segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Corrida

             Na 2a quinzena de agosto eu comecei a passar dos horríveis 10 minutos de estreia, essa história é parecida como de muitos outros corredores. Fiz 15 minutos. Um fracasso, já que sempre via as pessoas fazendo 30 minutos, até na minha ficha tava escrito 30 minutos. Resolvi correr e descansar, o famoso 2 minutos descansa 1 minuto, fiz meus 5 km com muita dor.
             Em 7 de setembro me inscrevi para uma caminhada de 5km, meus amigos de São Paulo iam correr. Começando o primeiro quilômetro conversando com alguns, logo fui deixada para trás. Não querendo ficar sozinha decidi trotar e quando vi logo estava correndo, parei algumas vezes minha perna doía. O quilômetro final não sentia mais nada. O fôlego faltava e cruzei a linha de chegada e em 45 minutos. Depois de 2 meses e 17 dias volto às ruas mais forte, com menos dores. Completo minha prova em BH também com 5km em 31min:24s, O ideal seria para mim 30 minutos, mas as ruas estavam muito lotadas, correr livremente estava bem difícil. Faltou perna e fôlego no quilômetro final. Consegui meu objetivo. 
              Acordar todos os dias para academia ou correr tem sido essencial a mim. A dieta também ajudou no maior desempenho. Tenho me dado pequenos prazeres como comer pão de queijo nos lanches e chocolate quente no café. Meu peso esse mês permaneceu 62.9 kg ao longo do tempo dessa forma. Estabilizou mesmo com um gasto calórico brutal.





Nenhum comentário:

Postar um comentário