terça-feira, 8 de dezembro de 2015

De volta a reeducação alimentar

Lembro que ano passado já me sentia mais pesada do que de costume do ano inteiro. Lembro que eu me controlei bastante durante as festas, mas começava a perceber que me corpo estava mais pesado. Em dezembro de 2014 estava com 62 kg, esse mantive até abril desse ano e hoje estou com 70 kg. O incômodo do peso é a mesma sensação de quando comecei a minha dieta, cansaço, falta de disposição, comer massa sem gastar calorias, sem treino, refluxo, gordura abdominal, calor, dores de cabeça e dificuldades para dormir.
Durante o ano de 2015 tentei corre varias vezes, impossível, meu pulmão mal aguenta 500m. Uma vez que durante esse trabalhei durante muito tempo 10 h por dia. Mas ok, doutorado garantido:
Apresentação do doutorado out/2015

Cansada dessa rotina de cansaço e extremamente improdutiva resolvi "recomeçar". Certamente engordar em um ano 10kg, envolve mais do que peso, envolve a gordura corporal que foi acumulada também e que só vai embora com muito suor.
Esse primeiro momento me concentrarei em perder peso de forma a fazer uma caminhada durante a semana.
Segue a tabela de acompanhamento:

Poderia até me preocupar com meu peso no próximo ano, mas quando você se sente mal com o seu corpo penso que você deve mudar agora.

Sigamos

Nenhum comentário:

Postar um comentário