segunda-feira, 20 de junho de 2016

2a semana

Depois de alguns experimentos com ganache e bolacha 7 capas, ahh e pizza, ganhei alguns quilos. Mas nada que atrapalhasse meu desempenho. Fiz durante a semana alongamento nas pernas e sinto uma mudança grande em relação às câimbras que sentia quando corria.
Estou correndo mais tempo e diminui o tempo dos intervalos para andar. Estou com 72.5 kg.
Semana passada foi uma pegada interessante foram duas corridas de menos de 2km, uma professora pediu para que eu tentasse dessa forma para reativar os músculos. Tem dado certo. Fiz mais aulas na academia de spinning e HIIT. Fiz também musculação para fortalecer a musculatura e as articulações começaram a aguentar o tranco. Minha perna tem ficado tensa depois da academia, finalmente acho que estou fazendo o treino de base que nunca tinha feito para as corridas.

Sigamos

Nenhum comentário:

Postar um comentário