Minha História


Em julho de 2013 estava com 1,62 com 74kg e os últimos exames de sangue acusaram colesterol alterado e triglicerídeo elevado. Ficou o alerta e a vontade de mudar a alimentação. Tentei mudar em janeiro e depois em junho, mas viajava muito durante o mês e ficava incapaz de praticar um exercício físico fixo como academia que tanto gosto. Por parte também é falta de motivação. Academia você vai na primeira, na segunda, mas a mesma coisa todo dia cansa.

Do contrário de muita gente eu tenho uma estrutura relativamente boa, uma flexibilidade dos meus anos de balé e uma musculatura por causa de alguns anos de esporte. Isso faz com que eu engorde sem realmente aparecer, mas com 74 kg a coisa começa a mudar de figura e o imc faz o alerta de quase ser considerada obesa.

Por pensar assim durante muito tempo meu ganho calórico tem aumentado e o sedentarismo cada vez mais presente. Por vários motivos meu ganho de peso tem ocorrido, mudança de casa, de cidade, viagens constantes tentações culinárias nos congressos, vinhos, cervejas, mojitos de todo Brasil, tem sido consumido por mim. Bom agora finalmente dei um basta e vou acompanhando o que tenho feito para mudar essa situação.




Nenhum comentário:

Postar um comentário